segunda-feira, 8 de julho de 2013

Homem executa cão com um tiro no meio da rua no Antenor Garcia. "Tinha que ser lá!"



Um cachorro foi executado com um tiro na noite deste domingo no meio de uma rua no Antenor Garcia. O animal foi encontrado morto na rua Maria Eugênio Fabiano por volta das 22h10 pelo proprietário J.V.C., 72 anos e familiares. Ele estava caído na calçada com uma perfuração.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica e da equipe de fiscais do Departamento de Defesa e Controle Animal da Prefeitura Municipal. Testemunhas disseram aos policiais que ouviram um estampido e depois encontraram o animal morto. Um suspeito que reside nas proximidades foi detido após ser acusado como o possível autor, mas como não houve reconhecimento e a arma do crime não foi localizada, O.J.H., 30 anos foi liberado após o delegado Adriano Callsen Alexandrino determinar a realização de exame residuográfico em suas mãos.

O corpo do animal foi encaminhado ao Posto Zootécnico a fim de ser examinado. O veterinário Rodrigo Petrilli verificou que o projétil não ficou alojado no corpo do animal e o caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela equipe da Fiscalização do Departamento de Defesa e Controle Animal e pelo 2º Distrito Policial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário