![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEism4s6odmZ_UzoLfJR4QzSYzX0oqD-UmHicuRrT4zvZ0fP8sIBHWG2ocewPt7fHSueeiBvJrC3nakHehRtJlfhuZZ9tdbY2tmHw4CU8oGIzHaY-I7BDwIESePOVmkS_T1GSASdNdyxVO8k/s640/buscabandidomataufscar-13_b620.jpg)
Um bandido em fuga mobilizou a Polícia Militar e o helicóptero Águia na manhã desta sexta-feira (7) na região da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
A ocorrência começou na rua Professor José Ferraz de Camargo, perto da Companhia da Polícia Militar.
Uma pessoa suspeitou da atitude de dois jovens e foi até o quartel e passou a informação aos policiais militares.
O tenente Tavares foi em direção dos suspeitos e conseguiu deter um menor de 15 anos. Com ele havia uma réplica de pistola.
O outro suspeito deixou uma bicicleta para trás e fugiu em direção a rodovia Washington Luis (SP-310). Um policial que passava pelo local viu o rapaz e pediu reforço.
O acusado entrou em uma mata que foi cercada por vários policiais. Durante as buscas o criminoso disparou três vezes contra os PMs, mas nenhum dos tiros acertou os militares.
O helicóptero Águia 7 de Ribeirão Preto foi acionado, fez buscas pela região, mas o bandido conseguiu fugir. A polícia acredita que eles pretendiam assaltar estudantes da UFSCar.
O capitão Jefferson Lopes Jorge acompanhou a ocorrência de perto. Ele disse que é muito importante que a população ajude a Polícia Militar denunciando pessoas suspeitas para que crimes sejam evitados como foi o caso de hoje.
O adolescente detido disse que achou a réplica e que ele o amigo haviam “pirado” da escola. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário