Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (07) que as secretarias de Saúde e Obras Públicas ficarão interinamente a cargo dos secretários Júlio Soldado (secretário de Governo) e Júlio César (secretário de Planejamento e Gestão).
A secretária de Saúde estava a cargo do secretário Edilson Abrantes, porém no último dia 22 o prefeito Paulo Altomani (PSDB) confirmou durante uma entrevista coletiva queo secretario Dr. Edilson Abrantes, havia pedido para deixar o cargo.
"O Dr. Edilson está estressado, cansado, ele pediu para sair e provavelmente até o final do mês estaremos anunciando o novo secretário da Saúde", afirmou Altomani.
Já a pasta de Obras Públicas estava interinamente nas mãos de Caio Graco, que na época respondia também pela secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Caio acumulou as pastas após o secretário Francisco Andriolo deixou o cargo em março. No dia 21 de maio Caio deixou o cargo alegando sobrecarga de trabalho.
O preifeito ainda busca nomes para assumirem as pastas de Saúde, de Obras Públicas e de Habitação e Desenvolvimento Urbano.
Será que O então Prefeito Paulo Altomani está abusando de seu poder e autoridade para maltratar e ignorar seus aliados? Em breve só existirá na Prefeitura, Altomani e os Julios. Queremos saber se ele vai conseguir se reeleger deste jeito que governa a cidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário